TROCAS E DEVOLUÇÕES
O produto que você recebeu não lhe serviu ou não agradou? Vamos resolver!
A VIVA FIT se importa com a sua satisfação total em todas as compras, por isso todos os produtos podem ser trocados, de acordos com as seguintes regras:
REGRAS
- Antes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução deverá ser informada à nossa Central de Atendimento, através do e-mail [email protected] ou então pelo menu “Contato” aqui no site.
Atenção: Você deve receber o produto embalado e em perfeito estado, caso contrário, deve recusar o recebimento.
TROCA
- Para a realização da troca de produtos, seja por defeito ou por mudança de tamanho ou cor, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, seguindo as normas de Código de Defesa do Consumidor.
- O produto devolvido passará por uma análise e caso não apresente sinais de uso ou defeito por mal-uso, um novo produto, igual ou similar, será enviado ao cliente de acordo com a disponibilidade em nosso estoque. Este processo de análise pode levar até 3 dias úteis para ser concluído.
- A troca será recusada caso o produto esteja fora dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
- O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento e análise do item.
- Se não tivermos o produto desejado disponível no momento da solicitação e nenhum outro for do interesse do comprador, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento.
DEVOLUÇÃO
- Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
- O produto devolvido deve estar em perfeito estado de conservação e sem sinal de uso. Este processo de análise pode levar até 3 dias úteis para ser concluído.
- Após a análise, se o produto estiver em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, na mesma modalidade do pagamento original.
- A devolução será recusada caso o produto esteja fora dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
Atenção: Se for identificada qualquer divergência, indícios de mau uso ou má fé, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recebido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago e todo o processo de devolução será cancelado. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
Equipe Viva Fit